Jacto exalta parcerias e relacionamentos construídos ao longo de sua história com a Campanha “Somos Jacto!”
FEVEREIRO 2018 - A campanha institucional da Jacto Agrícola tem como tema a expressão “Somos Jacto”. A temática é o eixo condutor das ações de comunicação da empresa e estará presente nos materiais de divulgação, site e nas mídias sociais.
A motivação para criação da campanha está em exaltar a grandeza dos relacionamentos e o quanto a empresa faz parte de muitas vidas e cadeias de comunidades, com o propósito de fazer a agricultura evoluir no Brasil e no mundo.
Para ilustrar os diversos relacionamentos nessa cadeia, a Jacto continuou sua visita ao redor do mundo buscando colher as experiências de diferentes locais e revelar, por meio dos relatos de cada pessoa envolvida com a agricultura suas percepções e necessidades sobre o trabalho no campo e o impacto da evolução das tecnologias .
“É uma experiência e oportunidade únicas de reforçar um de nossos valores que é ‘estar ao lado do agricultor’ e ao mesmo tempo ouvi-los em suas demandas, seu modo de pensar, agir e produzir. Dessa forma, cada parceiro da Jacto relata suas percepções, o quanto a Jacto contribui na produção de sua lavoura e como acreditam que serão auxiliados no futuro com as novas tecnologias que estão sendo criadas. A cada máquina construída, cada agricultor atendido em sua necessidade, estamos mais perto de realizarmos esse propósito”, explica Wanderson Tosta, Diretor de Marketing da Jacto.
Para a campanha deste ano, foram ouvidos produtores e parceiros na África do Sul, Ucrânia, Russia, Bielorrússia, Quênia e Brasil.
Cada um do seu jeito, vivemos o mesmo sonho. Somos Jacto!