Como Comprar
Comprar na JactoParts é muito prático, bastar realizar os seguintes passos:
1- Selecione o estado onde os produtos serão entregues.
2- Com o acesso ao site, escolha os produtos desejados da seguinte forma:
a) inserindo o código ou nome do produto na busca;
b) navegando através das imagens do menu pela categoria, modelo de máquina, ano e o conjunto de itens da peça que desejada.
3- Clique na imagem do produto para ver detalhes e informações ou em comprar para adicionar no carrinho de compra.
4- Adicione o CEP para verificar o valor do frete para entrega. Caso o CEP não seja do estado selecionado no início da navegação, retorne à página inicial e altere o estado no topo do site para continuar com a compra.
5- Para finalizar a compra, faça o login ou crie uma conta.
6- Feito isso, basta escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido.
7- Após a finalização da sua compra, as demais instruções serão enviadas via e-mail.
Boas Compras!
Política de entrega
O Prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com a região de entrega, disponibilidade dos produtos em estoque e forma de pagamento. O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou Correios.
Em situações consideradas como de caso fortuito e de força maior, os prazos de entrega poderão ser suspensos, sendo reconhecido, desde já, que eventuais atrasos de entrega ocasionados por caso fortuito e/ou de força maior não gerarão qualquer dever e/ou responsabilidade à JACTO. Exemplos: Greves, enchentes, tempestades, demais atos da natureza, guerras, etc.
Os entregadores não estão autorizados a ligar, instalar, montar, testar e/ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues. Caso isso ocorra, toda e qualquer responsabilidade por defeitos e/ou avarias será atribuída ao Cliente.
Serão realizadas duas tentativas de entregas, caso não seja possível realizar a entrega, o produto voltará para JACTO.
Em caso de dúvidas solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@jacto.com.br, pelo telefone 0800 772 2100 ou pelo whatsapp: +55 14 98144-1403.
Termos e Condições de compra
Política de troca, devolução e desistência dos produtos adquiridos no site https://jactoparts.jacto.com.br
Visando garantir a excelência no atendimento e satisfação de seus clientes, a empresa Máquinas Agrícolas Jacto S.A. (JACTO) possui a presente política de troca, devolução e desistência dos produtos adquiridos no site https://jactoparts.jacto.com.br.
Os pedidos de troca ou devolução devem ser solicitados à Central de Atendimento ao Cliente da JACTO, através do e-mail atendimento@jacto.com.br, pelo telefone 0800 772 2100 ou pelo whatsapp: +55 14 98144-1403, no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. O produto não poderá conter indícios de uso, bem como deverá estar em sua embalagem original, devidamente acompanhado dos seus manuais e acessórios completos, inclusive com a 1ª via da nota fiscal.
prazo de entrega
Considera-se prazo de entrega o intervalo de tempo entre a data de faturamento do produto, emissão da nota fiscal, despacho para transporte e entrega efetiva ao cliente.
O prazo de entrega somente se inicia após a confirmação de disponibilidade do produto no estoque.
A confirmação da disponibilidade do produto no estoque somente ocorrerá após a efetiva confirmação do pagamento do produto.
Todos os prazos de entrega são estimativas, podendo sofrer atrasos a depender da disponibilidade dos produtos no estoque ou do tempo necessário para processar e confirmar o pagamento do produto.
Devolução e desistência
O cliente que se arrepender da aquisição poderá desistir da compra, desde que dentro do prazo legal de 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do produto.
1- Em caso, de desistência, o cliente deverá cumprir as orientações e condições a seguir: enviar e-mail para atendimento@jacto.com.br, informando o motivo da desistência, número do pedido e da nota fiscal.
2- O produto não poderá ter indícios aparentes de uso, bem como estar em sua embalagem original, , acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios que o acompanhavam no ato da entrega.
produtos com defeito
O prazo para troca e/ou devolução de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A JACTO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que a Central de Atendimento ao Cliente seja comunicada ou que esteja fora do prazo de troca ou devolução, bem como dos produtos que estejam com indícios de uso, danificados ou desacompanhados dos itens e/ou acessórios que o acompanhavam no ato da entrega.
Os produtos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, nas suas embalagens originais, devidamente lacradas e identificadas, acompanhados de seu manual de instruções, acessórios e DANFE.
Caso o cliente constate qualquer divergência no momento do recebimento, este deve recusar a nota fiscal, informando, em seu verso, o motivo da recusa.
Considera-se, por exemplo, motivos de recusa:
• Embalagem violada;
• Avarias no produto;
• Produto em desacordo com o solicitado.
Se ainda assim o produto vier a ser aceito, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias, contados da data da entrega do produto.
Solução de defeito e troca do produto
A JACTO poderá solucionar o problema/defeito do produto em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto na Central de Recebimento da JACTO, oportunidade em que será analisada a existência dos eventuais problemas/defeitos alegados pelo Cliente.
Os critérios para o conserto ou troca do produto serão exclusivos da JACTO, desde que resolvidos dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias corridos, contados da entrega do produto na Central de Recebimento da JACTO.
Caso ocorra o reconhecimento do problema/defeito, porém a sua solução não ocorra dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da entrega do produto na Central de Recebimento da JACTO, a JACTO proporá outro prazo para a solução do tema, porém nunca superior a 180 dias.
Uma vez que a Jacto e o Cliente não entrem em acordo quanto ao novo prazo necessário para a solução do tema, a Jacto realizará a devolução do valor pago pelo produto ou a sua substituição por outro idêntico, a depender da sua condição de estoque e disponibilidade, a critério do Cliente.
No caso de o defeito/problema ser reconhecido pela JACTO, as despesas com o frete de envio e devolução correrão por conta da JACTO. Caso não haja a constatação do defeito/problema no produto, o produto será devolvido ao Cliente, que deverá se responsabilizar pelo frete.
Procedimento para solicitação de troca ou devolução.
A JACTO, a fim de facilitar o atendimento ao Cliente e agilizar o procedimento de troca, solicita o preenchimento do formulário disponível no site https://www.jacto.com.br/forms/ecommerce , podendo, ainda, a critério da JACTO, ser solicitado o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas no produto e fotos da etiqueta contida na embalagem, o que deverá ser enviado para a Central de Atendimento ao Cliente JACTO. Caso não ocorra esta etapa do processo, a JACTO, a seu critério, poderá não prosseguir com o procedimento de troca.
Formas de envio
O produto sempre será retirado no endereço indicado pelo Cliente no cadastro, exceto quando a devolução se der pelos Correios, oportunidade em que a postagem deverá ser realizada pelo Cliente na agência postal mais próxima.
A JACTO, por meio da sua Central de Atendimento ao Cliente JACTO, informará e orientará ao Cliente qual meio de transporte deverá ser utilizado em cada caso.
Quando não for o caso de postagem do produto pelos Correios, as coletas somente serão realizadas por transportadoras terceirizadas. As coletas só devem ser realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.
Caso o Cliente possua alguma dúvida ou suspeita, deverá suspender a entrega do produto e entrar, imediatamente, em contato com a Central de Atendimento ao Cliente JACTO.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.
Caso o Cliente desista da compra antes da entrega do produto, basta que este entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente JACTO e informe a desistência. Se o produto já estiver em rota de entrega e a JACTO não conseguir informar o cancelamento à transportadora em tempo hábil, basta que o cliente recuse o recebimento do produto. O valor pago pelo produto poderá, a critério do Cliente, ser revertido em crédito para compras futuras ou devolvido ao Cliente. Caso o cliente opte pelo reembolso do valor, basta cumprir as orientações dos item denominado “Devolução do valor pago”.
Devolução do valor pago
A JACTO realizará a devolução do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo Cliente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes à fatura de compra do produto, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra.
Em compras pagas com boleto bancário ou cartão de débito, a restituição somente ocorrerá por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Central de Recebimento da JACTO A devolução será feita, obrigatoriamente, em conta corrente em nome do Cliente cadastrado mediante o preenchimento da ficha de cadastro, que deverá ser solicitado a Central de Atendimento ao Cliente Caso o Cliente não possua conta bancária, ser-lhe-á enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco ou Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IMPORTANTE: A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Central de Recebimento da JACTO, independentemente da forma de pagamento selecionada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente JACTO através do e-mail atendimento@jacto.com.br, pelo telefone 0800 772 2100 ou pelo whatsapp: +55 14 98144-1403,